Originalidade está em alta

06/12/2009 at 19:09 (Comportamento) (, , , , , , , , )

Por Amanda Rodrigues

Numa época em que todo mundo copia todo mundo, o legal é você ser diferente. Quero dizer, original e autêntico, sabe? Assim você vai gostar mais de você e as pessoas vão estar com você pelo que é de verdade.

Na verdade, o que eu tô tentando dizer é pra você ser você mesmo, não forçar ser algo que não é para agradar os outros. Isso é muito ruim, uma mentira em que até você mesmo é enganado.

Muita gente tem cantado sobre isso, uma delas é a Pitty em Máscara. “E o importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro.”

Outra cantora que passa essa mensagem é  Cindy Lauper, uma roqueira, que cantou True Colors (Cores verdadeiras). “Eu vejo suas cores verdadeiras brilhando sem parar, eu vejo suas cores verdadeiras e é por isso que te amo. Então, não tenha medo de deixar aparecer suas cores verdadeiras,  que são bonitas como um arco-íris.”

E, pra você, que gosta de rock e de originalidade, colocamos um vídeo sobre meninas no rock e como elas têm destaque por serem simplesmente elas mesmas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: